COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA

A Comissão Própria de Avaliação – CPA da FTP foi instituída por Ato do Diretor Acadêmico em consonância com o art. 11, da Lei nº10.861/2004, como órgão de coordenação, condução e articulação do processo interno de avaliação institucional, de orientação, de sistematização e de prestação de informações às unidades universitárias e ao SINAES – Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior.

A CPA da Faculdade de Tecnologia de Palmas desenvolve o projeto de autoavaliação seguindo as determinações legais definidas pelos órgãos de regulação do ensino superior.

A Comissão Própria de Avaliação foi nomeada pelo Diretor pela Portaria 002, de 04 de Março de 2015, e é composta dos seguintes membros:

Presidente: Nery Reis de Oliveira Marques

Membro da Sociedade: Raimundo Cláudio dos Santos

Corpo Dirigente: Eugenia Maria Justy de Freitas

Membro da Administração: Tayslene Gramajo Souza Medeiros

Corpo Docente: Giovanna Lima Justy de Freitas

Corpo Discente: Suely J Sampaio

RELATÓRIOS DE AUTOAVALIAÇÃO

Ano de 2011 – clique aqui

Ano de 2013 – clique aqui