Vestibular 2018

Edital para o Vestibular da Faculdade de Tecnologia de Palmas – FTP

Processo Seletivo para o Primeiro Semestre Letivo de 2018

O Diretor Acadêmico da Faculdade de Tecnologia de Palmas – FTP, credenciada pela Portaria Ministerial 1044, de 31/03/2005, no uso de suas atribuições legais – faz saber mediante o presente edital que estará aberto as inscrições para o Vestibular da FTP, para ingresso nos cursos de graduação, no período de 24 de outubro de 2018 a 31 de março de 2018, de acordo com as disposições regimentais e a Portaria no 1.120, de 16 de julho de 1999, do Ministério da Educação.

Os resultados do Processo Seletivo de que trata este edital são válidos apenas para o ingresso no ano letivo de 2018 e destinam-se ao preenchimento de 100 vagas, encerrando-se antecipadamente se ocorrer o preenchimento das vagas ofertadas.

Inscrição

A inscrição para o Concurso Vestibular da FTP deverá ser feita pelo site www.ftp.edu.br ou na Secretaria do campus.

Para os candidatos que não tiverem acesso à internet, a FTP disponibilizará a inscrição por telefone, através do número 63 40072371

A inscrição será gratuita.

Das provas

O candidato realizará Prova por Agendamento.

Fica dispensado da prova do Processo Seletivo o candidato que apresentar o comprovante de realização do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio.

Observações:

1a) Recomenda-se aos candidatos que cheguem ao local de prova com antecedência mínima de meia hora.

2a) Poderão inscrever-se para concorrer às vagas do Processo Seletivo 2018 – vestibular contínuo – os candidatos que tenham concluído ou venham a concluir o Ensino Médio até a data da matrícula na FTP.

3a) Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá fazer sua inscrição e realizar a prova dentro do prazo especificado.

4a) O candidato que agendar a prova e não comparecer, poderá realizar um novo agendamento dentro prazo especificado, escolhendo nova data e horário.

Avenida I, Quadra 123, Lote 15, Aureny III, Palmas – TO TELEFONE: 63 4007-2371  http://www.ftp.edu.br – e-mail: contato@ftp.edu.br

5a) O candidato não classificado em uma prova poderá prestar uma prova seguinte, sem necessidade de nova inscrição, devendo fazer apenas um novo agendamento.

6a) O ingresso do candidato no Curso de Eventos dar-se-á por meio da classificação obtida na prova do Processo Seletivo.

7a) Ao final das fases previstas, caso haja vagas remanescentes, será dada a continuidade ao Processo Seletivo para preenchimento das vagas ofertadas.

8a) Candidatos com necessidades especiais devem informar o tipo de necessidade no momento da inscrição.

Palmas – TO, 18 de setembro de 2017

Geraldo Severino dos Santos

Diretor Acadêmico